Thursday, March 31, 2005

Let’s drink to the military

Desafio: depois de 2 caipirinhas falar Succexy sem se atrapalhar.

Obrigada Metric, por ter criado um novo medidor de álcool. E claro, por ter feito umas das músicas mais legais ultimamente.

Eu até tentei pensar em algo legar para escrever mas não consegui material nenhum do meu dia. Um pirulito para quem conseguir algo interessante: acordei umas 2 da tarde, almocei Pringles e Coca-Cola, fui na Chaika e na Point HQ (ah, alguém compra Elektra Assassina para mim?!) e passei o resto da tarde ouvindo música e dançando.

E porque eu sou mono assunto total e assumida:
Modest Mouse é uma banda chata. Não entendi o hype que rola...
Sou só eu ou a música nova do New Order (Krafty) é bem chatinha?
Nova música com um dos nomes mais cool: I am Amanda Lepore. Obra do DJ Hell que também é dono do selo com o nome mais fodão: International Deejay Gigolos. Ah vai, eu acho legal ;)

Wednesday, March 30, 2005

Underachievers please try harder

Da série: relação de amor e ódio com o Soulseek

Depois de 4 (!!!) horas eu finalmente consegui baixar uma música da Flake Music, banda anterior do James Mercer – a.k.a. o vocalista do The Shins, a.k.a. o amor atual da minha vida. E quando vou escutar a música, num misto de emoção e ansiedade... começa a tocar Flake do Jack Johnson. Deveriam ser banidas pessoas que renomeiam arquivos de propósito e estragam a alegria de menininhas fanáticas. Ódio! Espero que essa pessoa queime no inferno com Mariah Carey no último volume como trilha sonora.

Fiquei sem Flake. Mas consegui baixar duas do CD novo do Beck (Guero): Go It Alone e Hell Yes. Parece uma volta ao tempo do Odelay, muito longe do último Sea Change. Eu sou meio suspeita para falar porque eu amo tanto o Beck-Quero-Ser-O-Novo-Integrante-Dos-Beastie-Boys quanto o Beck-Quero-Ser-O-Leonard-Cohen. Comparações péssimas da minha parte de lado, gostei bastante de ambas. Muito mesmo.

Baixei também duas bandas que eu só havia lido ou escutado sobre: Kasabian e Camera Obscura. A primeira não é nada do que eu esperava a respeito da sonoridade – algo no estilo Brit Rock tradicional. Só peguei uma música (Club Foot) e prefiro não emitir opinião sobre a banda e/ou a música. Ainda tenho que escutá-la com mais calma e baixar outras.
Já Camera Obscura foi uma surpresa muito agradável. Bandinha estilo Belle and Sebastian, com vocal feminino, melodias bitter sweets e aquela coisa toda de amor fofinho. Adorei! Já comecei a baixar o cd inteiro.

E um prêmio para quem agüentou ler a Luiza dando uma de crítica musical. Ha!

Tuesday, March 29, 2005

How far would you go to become a hero?


Hero (Ying Xiong) – Zhang Yimou
...

Nossa, sem palavras mesmo! Saí extasiada tanto com o visual (fotografia, lutas, figurino, ...tudo!) quanto o roteiro. E afinal, a vingança de um é maior que a felicidade de todos?

Interna: Ninguém merece ver o cofrinho do Tuca Andrada, né Gabriel?!

A quiet little town far from here

Dogville, Le Déclin de L’Empire Américain, Rosencrantz e Guildenstern Estão Mortos e 24 Hour Party People. Mais um especial Shakespeare.

O meu aniversário no cadastro da NET deve ser em abril e eu não sabia.

Monday, March 28, 2005

I might be wrong


Amnesiac - Radiohead

Você sabe que a semana vai ser boa quando uma volta no shopping, rende a compra acima por apenas R$ 18,90. Sim, eu sou fútil-e-feliz.

But you all know I tried

Ficar de férias por um ano e meio é uma arte deveras complicada. É andar todos os dias no limite do tédio e da sanidade. Mas não posso reclamar porque tenho toda uma infra-estrutura de amigos, i-pod, coca cola, livros, pc, tv a cabo e criatividade; que freiam meus impulsos animais de bater com a cabeça na parede.
Aí você começa a criar obsessões do momento (geralmente duram uma semana), porque elas tomam uma parte considerável do dia. As minhas atuais:

Site: esse
Músicas: C’Mere do Interpol e Turn a Square do The Shins (Essa banda por sinal desperta uma obsessão nova a cada semana)
Pessoal: contar os silêncios entre um telefonema e outro, lutar contra o sono e fazer listas de DVDs que eu quero comprar.

Chato? Que nada! Confesso que irei sentir falta do meu Seinfield way of life.
E quem prefere aulas à um filme das gêmeas Olsen na Sessão da Tarde? Ok, agora peguei PESADO!

Allow me to introduce myself...

Blog novo, assuntos novos.
O Cake and Sodomy me assusta ás vezes. Me sinto impedida de escrever sobre assuntos mais banais...aquilo lá pinga sangue. Aqui não. O tema vai ser diarinho e pensamentos randômicos. Umbigo e pop trash culture.
Wanna give a shot?