Monday, September 26, 2005

Last Days



Noventa e sete minutos da minha vida que eu nunca vou recuperar.
Fora a parte do temporal que caiu, da tenda precária que eles construíram para abrigar a fila, do quase torcicolo por termos sentado na primeira fileira e da palhaçada do Gus Van Sant que preferiu ficar em Paris à atender seus compromissos.

Eu não sei o quê acontece com esses diretores ultimamente que parecem copiarem a si mesmos! O Tim Burton está fazendo isso, o Gus também. A mesma idéia de planos sequência de Elephant é revisitada, o pouco diálogo também. A eterna tentativa de diretores indies americanos em se parecerem com europeus ou orientais, que na maioria das vezes soa pretensioso e chato. Ainda mais quando é baseado em uma história fraca, sem propósito algum de existir e um ator principal péssimo.

Para não dizer que tudo foi em vão: ver a Kim Gordon (do Sonic Youth) atuando e aquela sequência de Venus in Furs.
Mas aí é apelação :P

Wednesday, September 21, 2005

A punchup at a wedding

Fazendola.
Ipanema, Pça. General Osório, entre 20 às 22hs.

Casal da mesa ao lado

- Você é uma pilantra! O humor tá lá no alto se a grana também está. Não é para qualquer um cuidar de uma aidética. Ainda mais uma aidética mercenária.
- Te amo, viado!
- Ama nada. Vou te levar pro Wolf Maia lá em Laranjeiras...você é atriz nata.
- Yes! Yes!
- Da próxima vez que eu comer alguém não vai ser uma aidética não, vai ser uma gostosa!

Você pode ser transportado para um filme do Buñuel em qualquer lugar e hora. É só ser um pouquinho atencioso (ou no nosso caso, ter ouvidos).

Sunday, September 18, 2005

I must be high

É incrível como a Mtv Brasil é antenada. Essa semana a “banda nova gringa” (sim, eles usam esse termo) da semana é o Hot Hot Heat – uma banda que existe desde 1999! Isso vem da mesma emissora que anuncia o Autoramas como novidade há mais de 4 anos.

E finalmente chegou aquela época do ano que eu passo metade do meu dia enfurnada numa sala de cinema. Já fiz listinha, planejei horários, criei expectativas e toda a palhaçada que eu tenho direito.

Thursday, September 15, 2005

And I hate elevator music

Por que pequenas coisas como acordar cedo, ir à faculdade, pentear o cabelo, ser sociável and the list goes on and on; são tão difíceis para mim?

Depois de me submeter por anos à atividades/relacionamentos/padrões comportamentais onde eu nunca conseguia impor as MINHAS vontades, eu resolvi mudar.
Só faço o que eu quero e quando eu quero.
Agora explica isso pros meus professores, pais, amigos, sociedade...

I’m screwed!

Wednesday, September 07, 2005

Everybody else is doing it, so why can't I?

Depois de séculos!

Não que o meu gosto musical seja algo notável, mas é divertido ver quantas vezes eu escuto uma mesma música quando eu cismo.
(apesar da porcaria dos charts não serem atualizados nunca)